quarta-feira, 16 de julho de 2014

Ex-adoptado da Guiné Equatorial visita Portugal numa iniciativa da Amnistia Internacional Portugal e do seu Grupo 19


Ponciano Mbomio Nvó, advogado da Guiné Equatorial e personalidade crítica do Governo e das instituições judiciais do seu país, visitará Portugal nos próximos dias 20 a 24 de julho, a convite da Amnistia Internacional Portugal.

Nestes dias, o jurista e professor de Direito tem agendados vários encontros com representantes políticos, personalidades e colegas de profissão, sociedade civil e comunicação social, a quem fará um retrato da situação de direitos humanos na Guiné Equatorial.

No dia 20 de julho, domingo, às 17h00, terá também um encontro aberto a todos os membros e apoiantes da AI Portugal, na sede, em Lisboa (Rua dos Remolares, nº 7, 2º).

No dia 23 estará no Porto, onde participará numa conferência às 15h00 aberta a todos os membros e apoiantes, na Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto (Auditório 2B, Rua Alfredo Allen, Porto).

Venha ouvir este relato de viva voz! Inscreva-se para cada um dos eventos através do email d.oliveira@amnistia-internacional.pt 

Esta iniciativa resulta de uma organização conjunta Amnistia Internacional Portugal/ Grupo Local 19-Sintra/ Grupo de Estudantes da Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação, Universidade do Porto/ Grupo Local 6-Porto e Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto.

Teresa Pina 

Diretora Executiva

Amnistia Internacional

Sem comentários:

Enviar um comentário